domingo, 30 de maio de 2010

GoRiLLAz

Estava vasculhando minhas músicas, alguns vídeos no youtube e adorei rever uns velhos "amigos" por isso resolvi postar sobre eles hoje.
Não são pessoas reais e não são Gorilas, é uma banda formada por integrantes cartoons que se chama Gorillaz.
Olhando a biografia deles o Adam Albarn, líder e vocalista da banda Blur, afirmou que gostar de Cartoons é bem mais fácil do que de pessoas reais e eu concordo, digamos que eles conseguem cativar mais rápido todas as idades.
O cartunista que também participa da entrevista disse que "Personagens como Pato Donald e Pernalonga por exemplo, estão por aí há 50 anos e toda vez que os vejo na TV é como se vesse velhos amigos..."
E foi justamente assim que me referi a eles no começo deste post, podem verificar rsrs
Este foi o projeto mais bem-sucedido a nível de popularidade do Adam Albarn, que é um músico que está sempre procurando novidades, ele é um super músico e bastante engajado.
Todos sabem que na verdade são os músicos de verdade responsáveis pelo som, e além da música carregada de influências Hip Hop, batidas eletrônicas e outras, trazem personagens esquisitos mas que contagiam de alguma forma desde criança aos mais velhos.
Com a tecnologia eles também mudaram para melhor, hoje temos Gorillaz em 3D.
Vejem o vídeo deles de quando começaram e comparem com a tecnologia 3D em um Show ao vivo! Aiii como queria estar em um show deste.
Divirtam sempre amigos.
Beijo

EM 3D




Nenhum comentário:

Postar um comentário