sexta-feira, 21 de maio de 2010

Os Semi Novos

Nunca confie num retrato
Nem tudo é como a gente vê
Nunca confie num retrato a imagem mente pra você...

O nerd de hoje é o cara rico de amanhã
O nerd de hoje é o cara lindo de amanhã
O nerd de hoje é o bom marido de amanhã
Garota, escolha já seu nerd!

Não é fácil manter a franja lisinha
Tenho que fazer escova e chapinha
Mais difícil ainda é ver o mundo assim do meu jeito:
O cabelo tampa o olho esquerdo
E eu só posso usar o direito!

 
Estes fragmentos já deixa a impressão de que são bons, usam e abusam do humor sem abrir mão da qualidade musical.
E como a internet foi e é uma das maiores ferramentas que os ajudam na divulgação desse trabalho maravilhoso, eu que sou fã, vou também fazer minha parte e sugerir que conheça os loucos que "cantam humor fazendo um Rock que não é piada". 
Chequem os clips no Youtube e na página do Charges.com http://charges.uol.com.br/seminovos.php você encontra todas músicas disponíveis para baixar, as letras para aprender a cantar e o vídeo para ver o resultado de juntar feras como Maurício Ricardo, Neto Fog, Neto Castanheira, Tchana e Alex Morroró.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário