quarta-feira, 26 de maio de 2010

The Cranberries

Hoje resolvi postar algo sobre uma das minhas preferidas, a banda que mais influenciou em minha adolescência e que carrego comigo para a vida inteira.
The Cranberries depois da longa pausa em 2003, graças a Deus voltou aos palcos em 2009, depois do trabalho solo de Dolores O'Riordan (vocalista) e de diversos projetos dos outros integrantes.
Depois então deles fazerem estes diversos trabalhos se reúnem novamente para continuar trazendo a música mágica que eu particularmente adoro.
Dentro desse tempo todo com certeza eles adquiriram muito mais experiência para acrescentar aos novos álbuns.
Vieram ao Brasil em Janeiro deste ano e infelizmente eu perdi, fiquei sabendo que foi ótimo!
Músicas eternas como Zombie, Linger, Ode to my family, Free to decide entre outras, já não são feitas pelas bandas de hoje com facilidade, então devemos dar um valor maior a isto e preservar o bom e velho Rock trazido pela voz bela e suave de Dolores que nos transporta ao mundo de onde não dá vontade de voltar.

Agora assista o vídeo que escolhi com carinho para vocês!

Um comentário:

  1. Joyce, essa versão de Zombie que o Cranberries fez em Paris ficou muito legal. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir