quinta-feira, 3 de junho de 2010

Alejandro Sanz

Hoje acordei romântica e achei dígno compartilhar com vocês este sentimento através da Música em alma.
Vou dizer um pouco sobre Alejandro Sanz o rapaz do Corazón Partido que está Looking for a Paradise e encanta a todos principalmente as moçoilas, com sua música que realmente atinge o caração e a alma, super romântico, uma voz meio rouca, sotaque espanhol e um talento incrível.
Sua carreira começou no final dos anos 80 e em 1991 com o álbum "Vivendo deprisa" já recebia os frutos de seu sucesso, possue 21 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, 1 prêmio Grammy e melhor albúm latino e mais 14 Grammy Latino. É considerado o artista mais bem sucedido e premiado em toda a história discográfica espanhola.
Em 2006 ele veio ao Brasil para participar do CD e DVD de Ivete Sangalo no Maracanã.
Além da parceria com Ivete o sucesso foi garantido também com The Corrs, Shakira e ultimamente Alicia Keys, bom deve ter havido outras mas no momento me lembro apenas destas.

Hoje estou realmente romântica e escolhi este vídeo para compartilhar com vocês.
Amem muito e sejam felizes.

Um comentário:

  1. Btarde, td bem? Devo confessar que não conheço muito o trabalho desse artista, mas vou procurar ouvir, os meus momentos de apaixonado geralmente coloco um bon jovi ou um roupa nova... visite o meu blog também, me de esse prazer. felicidades

    ResponderExcluir