domingo, 4 de julho de 2010

Edu Falaschi

Um cara super carismático, educado, que apesar de todos méritos vindos de seu talento musical ele não deixou a humildade, sempre muito atencioso com os fãs e imprensa.
A voz das bandas Angra e Almah traz consigo o título de um dos principais produtores do Rock Metal no Brasil e é conhecido não só aqui como principalmente do outro lado do mundo no Japão.
Meu primeiro contato com o trabalho de Edu foi quando ouvi a música Rebirth, a qual me fascinou, e logo fui ao show do Angra onde tive o prazer de conhecer pessoalmente Edu, Kiko Loureiro, Fábio Laguna, Felipe Andreoli, Aquiles Priester e Rafael Bittencourt, todos simpáticos e merecedores da consagração de seus trabalhos.
A banda Angra que conheci passou por algumas mudanças, mas como não ouvi nada da boca de nenhum dos integrantes, é melhor nem comentar.
Por isso falarei da minha admiração pelo músico Edu Falaschi que nasceu num berço de música rsrsr,e quando fez 14 anos ganhou seu primeiro violão, então ninguém mais segurava esse menino, ele até participou de um concurso cujo vencedor seria o substituto do Bruce Dickinson do Iron Maiden, logo inicia a carreira de vocalista em bandas de Heavy Metal e também lançou um projeto solo, o albúm Almah, o qual também tive a oportunidade de apreciar pessoalmente e tenho apenas elogios.
Edu Falaschi, deixo aqui o registro de uma fã do seu trabalho e que através dele e de seu carisma raro, você consiga mais admiradores e mais trabalhos lindos para que esse círculo nunca se feche.

Vejam agora o vídeo gravado no Show da banda Angra na Via Funchal em 2002.
Rebirth! \o/


Um comentário:

  1. Olá, Joyce! Tudo bem?

    Meu blog A CRONISTA foi selecionado para participar com os maiores blogs do Brasil do Prêmio Blog Mais Desejado. Gostaria muito da sua ajuda neste 1º Confronto.

    Se achar que mereço seu voto
    para fazê-lo é simples:

    1) Participe da Comunidade do Prêmio no Orkut http://migre.me/UKyp

    2) Vote A CRONISTA na enquete http://migre.me/Uhbo

    3) Depois você decide se quer continuar ou sair da comunidade.

    Obrigada pela parceria e por seguir A CRONISTA! (Mais informações tem lá no blog)

    Abração.

    ResponderExcluir