quarta-feira, 28 de julho de 2010

Rosa de Saron

Banda especial em todos sentidos, fala de amor, fala de fé, de paz, o som muito bem feito através de arranjos criativos e bem elaborados, ou seja composição completa e perfeita.
A banda nasceu em 1988 e carrega desde então as mesmas características e é considerada a mais antiga banda católica em atividade no Brasil.
Em 1994 gravaram seu primeiro álbum (Diante da Cruz), considerado o primeiro Heavy Metal/ Hard Rock Católico do mundo.
Apresentam excelente trabalho musical e por isso não decepcionam os ouvintes e conseguem sempre mais admiradores do som, e não tem como ser diferente pois o trabalho deles só melhora a cada álbum com arranjos lindamente elaborados e com a voz marcante e super bem interpretada do vocalista Guilherme de Sá.
Qualidade em som, letras, músicos... é perfeita.
Uma vez uma pessoa me perguntou "Eles têm tanto talento, não entendo porque eles não vão para Rock de verdade, para que ficar mandando este estilo que é tão discriminado?". Hoje até tenho uma boa resposta, em minha opinião eles já fazem Rock e muito melhor do que muitas bandas, e são músicas que tocam na alma da gente e se eles resolvessem abandonar o estilo inspirado na religião pode ser que não teriam completado seus 22 anos de banda, e outra eles fazem a diferença, para que modismo? Para que precisamos de mais bandas como as que já temos? Precisamos do que é diferente e ao mesmo tempo trás benefícios para a alma.
Rosa de Saron continua trazendo sua mensagem de forma sábia e original e aguardamos a próxima gravação de DVD em 10 de Setembro de 2010.

Fiquem com uma das músicas que eu não me canso de ouvir, é linda!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário