terça-feira, 20 de julho de 2010

Jack Johnson

Well, I was sittin', waitin', wishin'
You believed in superstitions
Then maybe you'd see the signs...

Quem curte as músicas de Jack Johnson com certeza agora sentiu vontade de ouvi-las.
Um som tão gostoso que ao ouvir viajamos para lugares que só a mente é capaz de nos levar tão rápido e as músicas do Jack é um ótimo combustível para esta viagem.
Com simples acordes e batidas calmas ele consegue contagiar a alma das pessoas.
Tenho uma amiga que sempre lembra o fato de que ele tem um escritório na praia, poxa! Ótima fonte de inspiração, nem tem como sair algo ruim.
Jack nasceu em Honolulu, rapaz made in Hawaii, aos 17 começou a ter maior intimidade com a música, teve que se afastar do surfe devido a um acidente em uma competição, então por influência de Bob Marley e outros ídolos foram surgindo suas composições.
Apaixonado por surfe e música resolveu unir suas paixões e por ter estudado cinema, fez alguns documentários sobre surfe embalados pelas trilhas sonoras feitas por ele mesmo.
Ben Harper foi o culpado por ele ter conseguido uma boa gravadora e gravar seu primeiro CD, por isso (thanks Mr. Ben Harper).
Jack Johnson conseguiu alcançar o topo da sua carreira com o lançamento de seu terceiro CD (In between dreams), onde também conseguiu o 2º lugar no TOP 200 da Revista Billboard.
Ah.. e vale ressaltar que o CD In between dreams e todos posteriores já foram gravados por sua própria gravadora a Brushfire Records.
O último álbum (To the sea) foi lançado em Junho e alcançou primeiro lugar nas paradas nos Estados Unidos e outros países.

Fiquem com este presente agora :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário