sábado, 11 de dezembro de 2010

London in Concert com André Matos, Nando Fernandes, Murilo Lima, Cadu Pelegrini e Cristiano Peixoto

Oi pessoal! quanto tempo não posto no blog, me sinto mal por isso, mas tive que me dedicar em dobro para as provas finais na faculdade.
Venho hoje fazer um post então, e vim trazendo novidades, quero mudar um pouco a cara do blog, vou relatar mais sobre os shows e eventos que eu tenho o prazer ou desprazer de estar presente.

Dia 04/12 no London teve um showzaço e estava pensando sobre isso, quero falar sobre esses caras, colocar meu ponto de vista, poderei ser criticada ou elogiada, mas tudo bem será sinal de que está surgindo algum efeito.

Show inteiro conduzido pela banda que realmente mandou super bem e fez todo mundo tomar Rock, a banda Toma Rock me surpreendeu e mostrou muito talento, quando há o empenho e paixão o tempo e experiências só fazem bem mesmo, parabéns!

Cristiano Peixoto o vocalista da banda Toma Rock mandou de mais, ouvi muitos elogios e concordo com eles, uma banda que tem muito futuro e um vocalista que mostra ter peito para encarar muitos palcos.

Murilo Lima que fez parte do Capital Inicial e Rúcula tornou-se eterno no Rock também por suas composições, mandou super bem no London, tive o prazer de vê-lo e ouvi-lo pela primeira vez, espero que volte mais vezes.

Nando Fernandes uma graça, super carismático e atencioso com o público, de costa parece a Alanis um cabelo de dar inveja rsrs, e canta que é uma beleza, de acordo com algumas fontes ele saiu do Hangar no ano passado, se alguém souber o contrário por favor me fale. Mas tenho só que elogiar e agradecer, pois me faz muito bem ir a um show e ver um artista como ele no palco.

Cadu Pelegrini entrou após o Nando, Cadu é lindo meninas, mas além de muito gato o cara tem uma voz incrível, lembro de vê-lo em um reality show, mas isso não importa rsrs o que vale é ter visto ele ao vivo, fiquei impressionada, ele tem uma banda que se chama Kiara Rocks que por sinal é muito boa também.

André Matos eu não gosto dele, me perdoem aqueles que só foram lá para pedir " Toca carry on", o cara é metido, se acha o maestro, bom a mim ele não passou uma boa impressão, posso estar errada, mas o que sempre admiro nas pessoas é a humildade e aquele nariz para cima dele não me passou algo legal desde quando vi a banda Shaman, muitos o admiram, mas como disse vou passar aqui o meu ponto de vista.

Mas no todo digo que adorei o show London de parabéns por nos proporcionar um show como este que atualmente na cidade anda tão difícil de acontecer.

Para quem não foi veja um pouquinho ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário