domingo, 17 de outubro de 2010

Matanza no Jambolada

Ontem fui no festival Jambolada aqui em Uberlândia e fiquei realmente de boca aberta com as bandas, muitas já vi em outras ocasiões e em meu tempo de adolescente e me surpreenderam, o tempo realmente só faz bem, outras que não dava nada também me surpreenderam muito.
Foi uma noite massa! rsrs além de estar em ótima companhia e rever muitos amigos, a cerveja estava gelada e o Rock rolava sem moderação.
Gostaria de dar os parabéns a todas as bandas que tocaram lá ontem, especialmente para a Krow, Copacabana Club, Mata leão e Animais na Pista.
A atração da noite foi a banda Matanza de Hardcore punk ou Countrycore devido a mistura louca que eles fazem com Contry também.
No Wikipédia a banda ganha a seguinte tradução: "Composta por ex-membros de bandas de extreme metal, a banda possui letras cínicas e machistas, que falam de ódio, violência, bebidas e mulheres."
É verdade, mas o som deles é muito bom, ouça e veja o vídeo que escolhi para vocês com muito carinho, certeza que mesmo que não goste do estilo irá se divertir e às vezes até encaixar algumas situações da sua vida com a letra.
: )

 

2 comentários:

  1. "Ótima companhia"? E quem era essa pessoa tão especial?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por comentar no meu blog,estou te seguindo .
    Adorei seu blog,amo musica brasileira.
    Sempre que der estarei visitando.


    http://jufoquinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir